Adecom Jurere Org Brasil

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA.

Apr 19

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA.

Aos oito dias de fevereiro de 2019, reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária os associados constantes da lista de presença (anexa), da Associação para o Desenvolvimento Comunitário Jurerê. Abertos os trabalhos, foi escolhido o Sr. Nestor Fetter para presidir a sessão, que designou a mim, Márcia Capeletti, para secretariá-la. Depois de saudar os presentes, pediu o presidente que fosse lido o edital de convocação, como segue: Assembléia Geral Ordinária – Edital de convocação – Nos termos do item I e parágrafo único do Artigo 23 e Art. 29 dos Estatutos Sociais, convoco os associados quites com as mensalidades até o mês de dezembro de 2018, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária no próximo dia 08 de fevereiro, às 19:00 horas em primeira chamada com o quorum estatutário e às 19:30 horas em segunda e última chamada com qualquer quorum, na Rua Dario João de Souza, 61- Jurerê,  Florianópolis – SC, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:I – Exame do Relatório da Diretoria referente à gestão 2018; II – Aprovação das contas da Diretoria, com o parecer prévio do Conselho Fiscal; III – Homologação da contribuição dos associados fixada pela Diretoria; IV – Eleição de diretores para os seguintes cargos vagos: 2º Secretário, 2º Tesoureiro, dando-lhes posse. De acordo com o § 5º do Artigo 30, as candidaturas para os diversos cargos se agruparão em chapas, as quais deverão ser registradas no Conselho Fiscal até 72 (setenta e duas) horas antes das eleições, acompanhadas das respectivas autorizações dos candidatos. Florianópolis, 12 de Janeiro de 2019. Maria Helena Petry Makowiecky – Presidente. Passou-se então à ordem do dia: I – deliberar sobre o relatório da Diretoria – o Presidente expôs os assuntos relacionados ao Relatório Anual, que foi aprovado por unanimidade. II – julgar as contas desta, com o parecer prévio do Conselho Fiscal; Depois de colocado em discussão, o mesmo foi aprovado por unanimidade. III –Fixar a contribuição dos associados – foi referendada a decisão da Diretoria, que PROPÔS O QUE SEGUE PARA ANUIDADES, SEMESTRALIDADES E MENSALIDADES DO ANO DE 2019. ANUIDADE: O PAGAMENTO DA ANUIDADE, FEITA ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO, SERÁ NOS SEGUINTES VALORES: PESSOA FÍSICA E JURÍDICA: R$ 270,00, CONDOMÍNIOS: R$ 540,00. SEMESTRALIDADE: O PAGAMENTO DA SEMESTRALIDADE, FEITA ATÉ O DIA 31 DE JANEIRO E A SEGUNDA, ATÉ DIA 30 DE JUNHO, SERÁ NOS SEGUINTES VALORES: PESSOA FÍSICA E JURÍDICA: R$ 165,00. CONDOMÍNIOS: R$ 330,00. PARA PAGAMENTO MÊS A MÊS: PESSOA FÍSICA E JURÍDICA: R$ 30,00, CONDOMÍNIOS: R$ 60,00. IV – Eleição de diretores para os seguintes cargos vagos:  2º Secretário, 2º Tesoureiro, dando-lhes posse. Com base nos Estatutos Sociais, o preenchimento de cargos da Diretoria deve atender ao que dispõe o art 51. Assim, o 2º Secretário Márcia Capeletti substituiu o 1º Secretário Otávio Ferrari Filho e o 2ºTesoureiro Joel Duarte da Costa substituiu o 1º Tesoureiro Carolina Zago de Lima. Com o que dispõe o parágrafo  único foram apresentados pela Diretoria para complemento de mandato MANON DE CASTRO ROMERO, 2º SECRETÁRIO, CPF 439.097.010-00, RG 1.025.664.581 SSP/RS, divorciada, residente a RUA PROF. RENATO BARBOSA, 361, CEP 88053-640 e EDUARDO LUIZ REIS NETO, 2º TESOUREIRO, 416.941.209-53, CI 641990-9 SSP/SC, casado, residente a Rua Jornalista Haroldo Callado, 232, CEP 88053-600, todos residentes em Florianópolis-SC. Esses nomes foram submetidos ao Conselho Fiscal, que os elegeu. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão da qual lavrei a presente ata que será assinada por mim e pelo presidente.

MÁRCIA CAPELETTI     Secretário

NESTOR FETTER           Presidente da AGO

MARIA HELENA PETRY MAKOWIECKY - Representante Legal

1ºOfício de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoas Jurídicas de Florianópolis